Vou passar um tempo sem postar, as aulas voltaram e eu estudo o dia todo, vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana. O capitulo 11 tentarei postar amanhã.
Cara sua imagine e PERFEITA,sério AMEI,vc tem muito talento e criatividade! Vc quer me matar do coraçao e ? Cm vou aguentar sem imagine? Postaa logo! ContiinuuuaA logo! C O O O N T I N U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U U A A A .........Acho q exagerei no U,mas td bem! Kk... *Leitora Noova*
Contt
ResponderExcluirCara sua imagine e PERFEITA,sério AMEI,vc tem muito talento e criatividade! Vc quer me matar do coraçao e ? Cm vou aguentar sem imagine? Postaa logo! ContiinuuuaA logo!
ResponderExcluirC
O
O
O
N
T
I
N
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
U
A
A
A
.........Acho q exagerei no U,mas td bem! Kk... *Leitora Noova*