7 de fevereiro de 2012

#Aviso

Vou passar um tempo sem postar, as aulas voltaram e eu estudo o dia todo, vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana. O capitulo 11 tentarei postar amanhã. 

2 comentários:

  1. Cara sua imagine e PERFEITA,sério AMEI,vc tem muito talento e criatividade! Vc quer me matar do coraçao e ? Cm vou aguentar sem imagine? Postaa logo! ContiinuuuaA logo!
    C
    O
    O
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    U
    A
    A
    A
    .........Acho q exagerei no U,mas td bem! Kk... *Leitora Noova*

    ResponderExcluir