Neymar Junior - Fãs
7 de fevereiro de 2012
#Aviso
Vou passar um tempo sem postar, as aulas voltaram e eu estudo o dia todo, vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana. O capitulo 11 tentarei postar amanhã.
3 de fevereiro de 2012
Imagine Neymar - Capitulo 10
No capitulo anterior
O Neymar de agarra e começa a te beijar, você tira a camisa dele, e arranha as costas dele, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo, vocês entram no banheiro...
Agora
O Neymar fecha a porta, e tira o seu sutiã, você tira a calça dele, ele tava com uma cueca box vermelha, você olha e fala " Ôh tentação " ele te olha e faz aquele sorrisinho de lado lindo (que todas nós amamos) ele volta ate beijar, e tira o resto da sua roupa, você arranha as costas e o abdomen dele, alguém bate na porta.
(seu nome) - Acho que é minha mãe
(Neymar) - Então veste sua roupa e vai lá
(seu nome) - É melhor você se vestir também
(Neymar) - Pra depois tirar a roupa de novo ? (ele fala com um tom de "malícia")
(seu nome) - Hahaha
Você se veste e vai abrir a porta
(seu nome) - Oi mãe, algum problema ?
(Júlia) - Sim
(seu nome) - O que aconteceu ?
A sua mãe entra no quarto
(Júlia) - Vou ter que viajar amanhã cedo, não vou poder ir na sua festa
(seu nome) - Que pena mãe, então acho melhor cancelar, não vai fazer sentido sem você lá
(Júlia) - Não cancelar não, tá tudo perfeito, não podemos simplesmente cancelar
(seu nome) - Talvez seja melhor cancelar mãe, eu..não tô muito afim de festa
(Júlia) - (seu nome) a festa vai acontecer, vai está lá pessoas que você conhece, e pessoas que querem te conhecer, é só fazer de conta que eu estou lá.
(seu nome) - Não sei mãe acho melhor cancelar
(Júlia) - A Rafa e a Fernanda tiveram muito trabalho, e a decoração ta linda, perfeita.
(seu nome) - Não sei mãe eu acho que tal...(o Neymar te interrompe)
(Neymar) - Tem que ter festa, você vai fazer 18 anos, tem que comemorar
(seu nome) - E se eu não quiser ?!
(Neymar) - Tem que querer
(Júlia) - Filha é só uma festa, e pelo que eu sei você adora festas
(seu nome) - É eu adoro festas, mais não minhas festas
(Neymar) - Nada haver, vai ter e pronto
(Júlia) - Isso mesmo
(Neymar) - Agora os dois vão me dar ordens ?
(Neymar) - É, e você tem que obedecer, se não fica de castigo!
(seu nome) - Hahahaha castigo ? sei
(Júlia) - Vou fazer minha mala, tenho que ir amanhã cedo
(seu nome) - E pra onde você vai ?
(Júlia) - Búzios, vai ter uma convenção de gastronomia, eu e mais 5 chefes, teremos que participar
(seu nome) - E quando você volta ?
(Júlia) - Em 2 ou 3 dias
(seu nome) - Esse tempo todo ? E eu vou ficar aqui sozinha ?
(Júlia) - Tem o Juninho a Rafa a Fernanda..
(seu nome) - É vou ficar bem... com os dois primeiros (você fala baixinho)
(Júlia) - Agora tenho que ir, Juninho cuida da minha filha
(Neymar) - Pode deixar, vou cuidar direitinho.
(Júlia) - Espero. Tchau meu anjo
Ela te da um beijo se despedi do Neymar e sai.
(seu nome) - Eu não quero festa
(Neymar) - Mais você tem que querer
(seu nome) - Não tenho nada
(Neymar) - Tem sim, ou quer ficar de castigo ?
(seu nome) - Depende, como é o castigo ?
(Neymar) - Sem beijo por uma semana
(seu nome) - Uma semana ?! Bem radical né
(Neymar) - Há, vai querer o castigo ?
(seu nome) - Acho que é o jeito né, não quero festa, então fico com o castigo!
(Neymar) - Haha, não vale
(seu nome) - Como não vale ? você me deu duas opções e eu escolhi a melhor
(Neymar) - Não você escolheu a pior, como acha que eu vou ficar se passar uma semana sem te beijar ?
(seu nome) - Há aguente!
(Neymar) - Não, vai ter festa
(seu nome) - Tá, eu vou a festa, mais não passo mais de 1 hora lá
(Neymar) - 1 hora ?! Pirou ? 1 hora não dá nem pra as pessoas te verem
(seu nome) - Eu não sou uma peça a exposição, ninguém tem que me ver
(Neymar) - Pode parar que amanhã vai ter festa e você não vai sair de lá
(seu nome) - Já falaram que você e chato ?
(Neymar) - Algumas pessoas
(seu nome) - Haha
(Neymar) - Amanhã a Rafa disse que vocês iam passar o dia juntas, escolhendo roupa, sapato, maquiagem, cabelo... me responde como vocês aguentam isso ?
(seu nome) - Hahaha vocês homens não entendem
(Neymar) - É não entendemos
(seu nome) - Tô com sono, quero dormir
(Neymar) - Também
(seu nome) - Vou tomar um banho e dormir
(Neymar) - Eu também vou
(seu nome) - Acho melhor tomarmos banho separados
(Neymar) - Ué, por que ?
(seu nome) - Por que se agente for juntos não iremos tomar banho e dormir
(Neymar) - O que não é ruim
(seu nome) - Não, mais quero dormir
(Neymar) - Então tá, vai tomar banho que eu tomo depois
(seu nome) - Tá
Você toma um banho demorado, se troca e vai pra cama espera o Neymar, o Neymar termina de tomar banho e vai pra cama.
(seu nome) - Sabia que é golpe baixo você dormir só de cueca ?
(Neymar) - Haha, também é um golpe baixo você dormir só com calcinha e camiseta
(seu nome) - Eu posso não resistir e te atacar enquanto você dormi
(Neymar) - Séria bom, eu nem ia reclamar!
(seu nome) - Haha, amanhã eu te ataco, agora vou dormir
(Neymar) - É difícil esperar mais tudo bem, vou tentar aguentar. Boa noite (selinho)
(seu nome) - Boa noite
O Neymar fica mexendo no seu cabelo e você adormece. No outro dia você acorda com o celular tocando.
(seu nome) - Alô...
Continua...
Comentem se gostar! =)
O Neymar de agarra e começa a te beijar, você tira a camisa dele, e arranha as costas dele, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo, vocês entram no banheiro...
Agora
O Neymar fecha a porta, e tira o seu sutiã, você tira a calça dele, ele tava com uma cueca box vermelha, você olha e fala " Ôh tentação " ele te olha e faz aquele sorrisinho de lado lindo (que todas nós amamos) ele volta ate beijar, e tira o resto da sua roupa, você arranha as costas e o abdomen dele, alguém bate na porta.
(seu nome) - Acho que é minha mãe
(Neymar) - Então veste sua roupa e vai lá
(seu nome) - É melhor você se vestir também
(Neymar) - Pra depois tirar a roupa de novo ? (ele fala com um tom de "malícia")
(seu nome) - Hahaha
Você se veste e vai abrir a porta
(seu nome) - Oi mãe, algum problema ?
(Júlia) - Sim
(seu nome) - O que aconteceu ?
A sua mãe entra no quarto
(Júlia) - Vou ter que viajar amanhã cedo, não vou poder ir na sua festa
(seu nome) - Que pena mãe, então acho melhor cancelar, não vai fazer sentido sem você lá
(Júlia) - Não cancelar não, tá tudo perfeito, não podemos simplesmente cancelar
(seu nome) - Talvez seja melhor cancelar mãe, eu..não tô muito afim de festa
(Júlia) - (seu nome) a festa vai acontecer, vai está lá pessoas que você conhece, e pessoas que querem te conhecer, é só fazer de conta que eu estou lá.
(seu nome) - Não sei mãe acho melhor cancelar
(Júlia) - A Rafa e a Fernanda tiveram muito trabalho, e a decoração ta linda, perfeita.
(seu nome) - Não sei mãe eu acho que tal...(o Neymar te interrompe)
(Neymar) - Tem que ter festa, você vai fazer 18 anos, tem que comemorar
(seu nome) - E se eu não quiser ?!
(Neymar) - Tem que querer
(Júlia) - Filha é só uma festa, e pelo que eu sei você adora festas
(seu nome) - É eu adoro festas, mais não minhas festas
(Neymar) - Nada haver, vai ter e pronto
(Júlia) - Isso mesmo
(Neymar) - Agora os dois vão me dar ordens ?
(Neymar) - É, e você tem que obedecer, se não fica de castigo!
(seu nome) - Hahahaha castigo ? sei
(Júlia) - Vou fazer minha mala, tenho que ir amanhã cedo
(seu nome) - E pra onde você vai ?
(Júlia) - Búzios, vai ter uma convenção de gastronomia, eu e mais 5 chefes, teremos que participar
(seu nome) - E quando você volta ?
(Júlia) - Em 2 ou 3 dias
(seu nome) - Esse tempo todo ? E eu vou ficar aqui sozinha ?
(Júlia) - Tem o Juninho a Rafa a Fernanda..
(seu nome) - É vou ficar bem... com os dois primeiros (você fala baixinho)
(Júlia) - Agora tenho que ir, Juninho cuida da minha filha
(Neymar) - Pode deixar, vou cuidar direitinho.
(Júlia) - Espero. Tchau meu anjo
Ela te da um beijo se despedi do Neymar e sai.
(seu nome) - Eu não quero festa
(Neymar) - Mais você tem que querer
(seu nome) - Não tenho nada
(Neymar) - Tem sim, ou quer ficar de castigo ?
(seu nome) - Depende, como é o castigo ?
(Neymar) - Sem beijo por uma semana
(seu nome) - Uma semana ?! Bem radical né
(Neymar) - Há, vai querer o castigo ?
(seu nome) - Acho que é o jeito né, não quero festa, então fico com o castigo!
(Neymar) - Haha, não vale
(seu nome) - Como não vale ? você me deu duas opções e eu escolhi a melhor
(Neymar) - Não você escolheu a pior, como acha que eu vou ficar se passar uma semana sem te beijar ?
(seu nome) - Há aguente!
(Neymar) - Não, vai ter festa
(seu nome) - Tá, eu vou a festa, mais não passo mais de 1 hora lá
(Neymar) - 1 hora ?! Pirou ? 1 hora não dá nem pra as pessoas te verem
(seu nome) - Eu não sou uma peça a exposição, ninguém tem que me ver
(Neymar) - Pode parar que amanhã vai ter festa e você não vai sair de lá
(seu nome) - Já falaram que você e chato ?
(Neymar) - Algumas pessoas
(seu nome) - Haha
(Neymar) - Amanhã a Rafa disse que vocês iam passar o dia juntas, escolhendo roupa, sapato, maquiagem, cabelo... me responde como vocês aguentam isso ?
(seu nome) - Hahaha vocês homens não entendem
(Neymar) - É não entendemos
(seu nome) - Tô com sono, quero dormir
(Neymar) - Também
(seu nome) - Vou tomar um banho e dormir
(Neymar) - Eu também vou
(seu nome) - Acho melhor tomarmos banho separados
(Neymar) - Ué, por que ?
(seu nome) - Por que se agente for juntos não iremos tomar banho e dormir
(Neymar) - O que não é ruim
(seu nome) - Não, mais quero dormir
(Neymar) - Então tá, vai tomar banho que eu tomo depois
(seu nome) - Tá
Você toma um banho demorado, se troca e vai pra cama espera o Neymar, o Neymar termina de tomar banho e vai pra cama.
(seu nome) - Sabia que é golpe baixo você dormir só de cueca ?
(Neymar) - Haha, também é um golpe baixo você dormir só com calcinha e camiseta
(seu nome) - Eu posso não resistir e te atacar enquanto você dormi
(Neymar) - Séria bom, eu nem ia reclamar!
(seu nome) - Haha, amanhã eu te ataco, agora vou dormir
(Neymar) - É difícil esperar mais tudo bem, vou tentar aguentar. Boa noite (selinho)
(seu nome) - Boa noite
O Neymar fica mexendo no seu cabelo e você adormece. No outro dia você acorda com o celular tocando.
(seu nome) - Alô...
Continua...
Comentem se gostar! =)
31 de janeiro de 2012
Imagine Neymar - Capitulo 9
No capitulo anterior
(seu nome) - Agora tenho que aturar ela chamar minha mãe de "Tia Jú", aa que ódio e ela ainda tem a cara de pau de sentar do lado do Ney...
(Rafaella) - (seu nome) do que você ta falando ?
(seu nome) - Hãã ?
(Rafaella) - Do que você tava falando ? Ou melhor de quem ?
(seu nome) - Eu ?? Eu não tava falando nada
(Rafaella) - Tava sim. você tava falando alguma coisa sobre sentar ao lado do Juninho, de quem você tava falando ?
(seu nome) - Eu não tava falando nada, eu..eu tava...
(Rafaella) - Tava.. ??
(seu nome) - ..Cantando.. eu tava cantando
(Rafaella) - Cantando ? (seu nome) você mente muito mal, pode ir me falando o que você disse
(seu nome) - Rafa eu já disse que não falei nada
(Rafaella) - Você vai mentir pra mim ?
(seu nome) - A Fernanda ta ai ?
(Rafaella) - Não, ela já foi, por que ?
(seu nome) - Eu tava falando dela, eu sei que ela é ex do Neymar, e eu gosto dele e fiquei com ciumes.
(Rafaella) - Disse bem ela é EX do Neymar, EX!
(seu nome) - Eu sei mais..ela..ela. Eu fiquei com ciumes, eu gosto dele, e ela olha de um jeito pra ele que...(a Rafa te interrompe)
(Rafaella) - (seu nome) relaxa, ela é ex dele, eles quase nem se falam mais, você não tem que se preocupar com nada, se o Juninho ta com você é por que ele gosta de você!
(seu nome) - Tá, eu..vou esquecer isso
(Rafaella) - Ótimo =)
A Rafa se levanta
(seu nome) - Rafa! eu adoraria que você não comentasse isso com ninguém
(Rafaella) - Pode deixar, ninguém vai saber
(seu nome) - Obrigada!
O Neymar chega
(Neymar) - Ninguém vai saber de que ?
(seu nome) - Curioso!
(Neymar) - Ninguém vai me dizer ?
(Rafaella) - Aaah não.
(seu nome) - Deixa de ser curioso e esquece
(Neymar) - Há, tão de segredinho agora ?
(Rafaella) - Nem te interessa Juninho, esquece.
(seu nome) - É pode esquecer
(Neymar) - Tá, já que não vão me contar mesmo, vou fingir que não ouvi nada!
(Rafaella) - É melhor, vou subir to cansada
(seu nome) - Dorme bem, Tchau
(Neymar) - Tchau Rafa!
(Rafaella) - Tchau
A Rafa sai
(Neymar) - Sua mãe tá te chamando
(seu nome) - Onde ela tá ?
(Neymar) - Acho que na conzinha
(seu nome) - Vamos lá ?
(Neymar) - Vamos
Vocês vão até a cozinha q a sua mãe ta conversando com a Dona Nadine
(seu nome) - Me chamou mãe ?
(Júlia) - Chamei, eu já vou pra casa, vamos ?
(Neymar) - Agora ? Tá cedo tia
(Júlia) - Tá cedo pra vocês, amanhã tenho que acordar cedo
(Neymar) - Então depois a (seu nome) vai
(Júlia) - Tá
(Neymar) - Tia..a (seu nome) poderia..dormir aqui ?
(Júlia) - É, eu não sei, você não acha cedo de mais pra essas coisas ? Vocês só se conhecem a 3 dias!
(Neymar) - É, a senhora tem razão
(Júlia) - Mais você pode dormir lá em casa hoje, se quiser
(Neymar) - Tá, eu vou, daqui a pouco eu chego com a (seu nome) lá
(Júlia) - Tá bom, agora eu tenho que ir. Tchau Nadine o jantar foi ótimo
(Dona Nadine) - Tchau querida, também adorei o jantar, temos que fazer mais jantares assim!
(Júlia) - É temos sim, agora vou indo, tchau filha, tchau Juninho, tchau Nadine, mande um abraço pra o Sr. Neymar
(Dona Nadine) - Mando sim, Tchau anjo
(seu nome) - Tchau mãe
(Neymar) - Tchau sogri...tia
(Júlia) - Há, já sou sua sogra ?
(Neymar) - Quase
A sua mãe vai embora
(Neymar) - Amor vamos subir pra eu pegar algumas coisas ?
(seu nome) - Vamos
Você e o Neymar sobem, ele pega algumas roupas e coloca em uma bolsa.
(seu nome) - Vai ser ótimo você dormir lá em casa hoje
(Neymar) - Áh com certeza (ele te olha com carinha de malícia e da um sorriso lindo)
(seu nome) - Espero
Você e o Neymar descem
(Neymar) - Mãe eu já vou
(Dona Nadine) - Já ?
(Neymar) - É, eu volto amanhã, talvez antes do almoço, mais acho difícil
(Dona Nadine) - Tá bem. Juízo vocês dois hein
(seu nome) - Pode deixar
(Neymar) - Tchau mãe
O Neymar dá um abraço na mãe e vocês saem, chegando na sua casa a sua mãe já estava no quarto dela, vocês vão pra o seu quarto.
(Neymar) - Acho que vou tomar uma duxa
(seu nome) - Então vai rápido que eu to morrendo de calor
(Neymar) - E por que agente não toma juntos ?
(seu nome) - Haha
(Neymar) - Quer ?
(seu nome) - A tentação é grande
(Neymar) - Então vem
O Neymar de agarra e começa a te beijar, você tira a camisa dele, e arranha as costas dele, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo, vocês entram no banheiro...
Continua..
Demorei pra postar esse hein ?!
To meia sem tempo, mais vou tentar postar outro amanhã. Comentem!
(seu nome) - Agora tenho que aturar ela chamar minha mãe de "Tia Jú", aa que ódio e ela ainda tem a cara de pau de sentar do lado do Ney...
(Rafaella) - (seu nome) do que você ta falando ?
Agora
(seu nome) - Hãã ?
(Rafaella) - Do que você tava falando ? Ou melhor de quem ?
(seu nome) - Eu ?? Eu não tava falando nada
(Rafaella) - Tava sim. você tava falando alguma coisa sobre sentar ao lado do Juninho, de quem você tava falando ?
(seu nome) - Eu não tava falando nada, eu..eu tava...
(Rafaella) - Tava.. ??
(seu nome) - ..Cantando.. eu tava cantando
(Rafaella) - Cantando ? (seu nome) você mente muito mal, pode ir me falando o que você disse
(seu nome) - Rafa eu já disse que não falei nada
(Rafaella) - Você vai mentir pra mim ?
(seu nome) - A Fernanda ta ai ?
(Rafaella) - Não, ela já foi, por que ?
(seu nome) - Eu tava falando dela, eu sei que ela é ex do Neymar, e eu gosto dele e fiquei com ciumes.
(Rafaella) - Disse bem ela é EX do Neymar, EX!
(seu nome) - Eu sei mais..ela..ela. Eu fiquei com ciumes, eu gosto dele, e ela olha de um jeito pra ele que...(a Rafa te interrompe)
(Rafaella) - (seu nome) relaxa, ela é ex dele, eles quase nem se falam mais, você não tem que se preocupar com nada, se o Juninho ta com você é por que ele gosta de você!
(seu nome) - Tá, eu..vou esquecer isso
(Rafaella) - Ótimo =)
A Rafa se levanta
(seu nome) - Rafa! eu adoraria que você não comentasse isso com ninguém
(Rafaella) - Pode deixar, ninguém vai saber
(seu nome) - Obrigada!
O Neymar chega
(Neymar) - Ninguém vai saber de que ?
(seu nome) - Curioso!
(Neymar) - Ninguém vai me dizer ?
(Rafaella) - Aaah não.
(seu nome) - Deixa de ser curioso e esquece
(Neymar) - Há, tão de segredinho agora ?
(Rafaella) - Nem te interessa Juninho, esquece.
(seu nome) - É pode esquecer
(Neymar) - Tá, já que não vão me contar mesmo, vou fingir que não ouvi nada!
(Rafaella) - É melhor, vou subir to cansada
(seu nome) - Dorme bem, Tchau
(Neymar) - Tchau Rafa!
(Rafaella) - Tchau
A Rafa sai
(Neymar) - Sua mãe tá te chamando
(seu nome) - Onde ela tá ?
(Neymar) - Acho que na conzinha
(seu nome) - Vamos lá ?
(Neymar) - Vamos
Vocês vão até a cozinha q a sua mãe ta conversando com a Dona Nadine
(seu nome) - Me chamou mãe ?
(Júlia) - Chamei, eu já vou pra casa, vamos ?
(Neymar) - Agora ? Tá cedo tia
(Júlia) - Tá cedo pra vocês, amanhã tenho que acordar cedo
(Neymar) - Então depois a (seu nome) vai
(Júlia) - Tá
(Neymar) - Tia..a (seu nome) poderia..dormir aqui ?
(Júlia) - É, eu não sei, você não acha cedo de mais pra essas coisas ? Vocês só se conhecem a 3 dias!
(Neymar) - É, a senhora tem razão
(Júlia) - Mais você pode dormir lá em casa hoje, se quiser
(Neymar) - Tá, eu vou, daqui a pouco eu chego com a (seu nome) lá
(Júlia) - Tá bom, agora eu tenho que ir. Tchau Nadine o jantar foi ótimo
(Dona Nadine) - Tchau querida, também adorei o jantar, temos que fazer mais jantares assim!
(Júlia) - É temos sim, agora vou indo, tchau filha, tchau Juninho, tchau Nadine, mande um abraço pra o Sr. Neymar
(Dona Nadine) - Mando sim, Tchau anjo
(seu nome) - Tchau mãe
(Neymar) - Tchau sogri...tia
(Júlia) - Há, já sou sua sogra ?
(Neymar) - Quase
A sua mãe vai embora
(Neymar) - Amor vamos subir pra eu pegar algumas coisas ?
(seu nome) - Vamos
Você e o Neymar sobem, ele pega algumas roupas e coloca em uma bolsa.
(seu nome) - Vai ser ótimo você dormir lá em casa hoje
(Neymar) - Áh com certeza (ele te olha com carinha de malícia e da um sorriso lindo)
(seu nome) - Espero
Você e o Neymar descem
(Neymar) - Mãe eu já vou
(Dona Nadine) - Já ?
(Neymar) - É, eu volto amanhã, talvez antes do almoço, mais acho difícil
(Dona Nadine) - Tá bem. Juízo vocês dois hein
(seu nome) - Pode deixar
(Neymar) - Tchau mãe
O Neymar dá um abraço na mãe e vocês saem, chegando na sua casa a sua mãe já estava no quarto dela, vocês vão pra o seu quarto.
(Neymar) - Acho que vou tomar uma duxa
(seu nome) - Então vai rápido que eu to morrendo de calor
(Neymar) - E por que agente não toma juntos ?
(seu nome) - Haha
(Neymar) - Quer ?
(seu nome) - A tentação é grande
(Neymar) - Então vem
O Neymar de agarra e começa a te beijar, você tira a camisa dele, e arranha as costas dele, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo, vocês entram no banheiro...
Continua..
Demorei pra postar esse hein ?!
To meia sem tempo, mais vou tentar postar outro amanhã. Comentem!
26 de janeiro de 2012
Imagine Neymar - Capitulo 8
No capitulo anterior
Você fica parada olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele pega no queixo te da um beijo e fala...
Agora
(Neymar) - Eu também
(seu nome) - Você..também o que ?
(Neymar) - Eu te amo bobinha.
Ainda segurando no seu queixo ele te dar outro beijo, você olha pra ele e sorri. Vocês voltam a se pegar, o clima vai esquentando. E assim acontece a primeira vez de vocês.
Algum tempo depois, vocês escutam alguém na casa.
(Neymar) - Acho que a mãe chegou, vamos descer ?
(seu nome) - Vamos
Vocês se vestem, e descem.
(Dona Nadine) - Pensei que vocês tinham saido.
(Neymar) - Não, agente ficou por aqui mesmo
(seu nome) - Cade a Rafa ?
(Dona Nadine) - A Rafa saiu com o Lukas
(Sr. Neymar) - Oi, você deve ser a (seu nome)
(seu nome) - Oii, sou sim, Sr. Neymar certo ?
(Sr. Neymar) - Certo. O Juninho falou de você
(seu nome) - Falou ? O que ele disse ? (Você fala isso olhando pra o Neymar)
(Sr. Neymar) - Não se preocupe ele só te elogiou.
(Dona Nadine) - É, e muito.
(seu nome) - Rs... que bom.
(Sr. Neymar) - (seu nome) foi ótimo te conhecer, a sua mãe sempre falou muito de você.
(seu nome) - Obrigada, também foi ótimo conhecer vocês.
O Sr. Neymar e a Dona Nadine saem.
(Neymar) - Vamos sair ?
(seu nome) - Pra onde ?
(Neymar) - Sei lá, agente passou o dia todo aqui, vamos pra algum lugar
(seu nome) - Tá, vamos
(Neymar) - Mãe eu vou sair com a (seu nome)
(Dona Nadine) - Tá não esqueçam de chegar antes do jantar
(seu nome) - Pode deixar
O Neymar vai buscar a chave do carro no quarto, e manda você ir descendo. Quando você abri a porta pra sair, dá de cara com a Fernanda, você não gostava muito dela, não pelo fato dela ser ex do Neymar, mais por que você achava ela uma pessoa falsa, metida e irônica.
(Fernanda) - Oi, você é a (seu nome) ?
(seu nome) - Aham, e você é a Fernanda ?
(Fernanda) - Isso, a Rafa ta ai ?
(seu nome) - Não, ela saiu com o Lukas
(Fernanda) - E a tia tá ai ?
(seu nome) - Aham
O Neymar chega cumprimenta a Fernanda e vocês descem. Você fica um pouco indiferente, mais esquece isso rápido.
(seu nome) - Então, pra onde agente vai ?
(Neymar) - Não sei, pra onde você quer ir.
(seu nome) - Qualquer lugar
(Neymar) - Quer ir na casa do Gil ?
(seu nome) - Quero
(Neymar) - Então vamos
Você e o Neymar vão pra casa do Gil, mais quando chegaram lá o Gil não estava em casa, então vocês voltam pra casa do Neymar. Quando vocês chegam a sua mãe já estava lá.
(Júlia) - Filhaa
(seu nome) - Oi mãe, chegou cedo
(Júlia) - É, sai mais cedo hoje.
(Neymar) - Oi tia
(Júlia) - Oi Juninho
(seu nome) - Até você chama ele de Juninho ?!
(Neymar) - Há, é assim que quase todo mundo me chama, você tem que me chamar assim também
(seu nome) - Tá vou tentar me acostumar
(Neymar) - É bom. (ele te dá um selinho)
(seu nome) - A Rafa já chegou ?
(Dona Nadine) - Já, ela ta lá em cima com a Fernanda, vai lá
(seu nome) - Aah..Depois eu falo com ela.
(Dona Nadine) - Tá
(Neymar) - Vamos jogar vídeo game ?
(seu nome) - Vamos
(Neymar) - Futebol ?
(seu nome) - Quer me ver perder ?
(Neymar) - Eu deixo você ganhar
(seu nome) - Haha, vamos
Você e o Neymar vão jogar. Depois de 5 minutos jogando o Neymar tava ganhado de 9 a 2, (você só fez os 2 gols por que o Neymar te ajudou). Vocês ficam jogando até a hora do jantar, você achava que a Fernanda já tinha ido embora, mais ela desce com a Rafa pra jantar com vocês. Ela senta em uma cadeira ao lado do Neymar, você fica irritada com isso mais não demostra.
(Júlia) - (seu nome) já ta praticamente tudo pronto pra sua festa.
(seu nome) - Tinha esquecido da festa
(Dona Nadine) - Acho que você vai gostar, a decoração foi a Rafa e a Fêe que escolheu, ficou perfeito.
(seu nome) - A Rafa e a Fernanda ?
(Fernanda) - É, a tia Jú falou um pouco do seu estilo, ai eu e a Rafa tivemos umas ideias, e nos oferecemos pra ajudar.
(seu nome) - Ah, que gentil.
(Rafaella) - Acho que você vai adorar (seu nome)
(seu nome) - Concordo
Você não gostou nada de saber isso, mais estava tentando agir normalmente, o Neymar não sabia que você era uma "Neymarzete" super fã dele, e você não queria que ele soubesse, então tinha que tentar ser formidável com a Fernanda.
Vocês terminam o jantar e você volta a jogar com o Neymar, ele percebi que você ta um pouco estranha e pergunta.
(Neymar) - O que você tem (seu nome) ?
(seu nome) - Nada
(Neymar) - Você ta diferente
(seu nome) - Tô com dor de cabeça, daqui a pouco passa.
(Neymar) - Quer um remédio ?
(seu nome) - Não obrigado, tô bem
(Neymar) - Tá, se quiser alguma coisa me fala
(seu nome) - Tá
(Neymar) - Vou falar com pai, volto rápido
(seu nome) - Vai lá
Ele te da um selinho e sai, você fica sozinha na sala de jogos pensando em ter que aturar a Fernanda. Você não percebi que a Rafa entrou na sala e fala:
(seu nome) - Agora tenho que aturar ela chamar minha mãe de "Tia Jú", aa que ódio e ela ainda tem a cara de pau de sentar do lado do Ney...
(Rafaella) - (seu nome) do que você ta falando ?
Continua...
Comentem se gostar!
Você fica parada olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele pega no queixo te da um beijo e fala...
Agora
(Neymar) - Eu também
(seu nome) - Você..também o que ?
(Neymar) - Eu te amo bobinha.
Ainda segurando no seu queixo ele te dar outro beijo, você olha pra ele e sorri. Vocês voltam a se pegar, o clima vai esquentando. E assim acontece a primeira vez de vocês.
Algum tempo depois, vocês escutam alguém na casa.
(Neymar) - Acho que a mãe chegou, vamos descer ?
(seu nome) - Vamos
Vocês se vestem, e descem.
(Dona Nadine) - Pensei que vocês tinham saido.
(Neymar) - Não, agente ficou por aqui mesmo
(seu nome) - Cade a Rafa ?
(Dona Nadine) - A Rafa saiu com o Lukas
(Sr. Neymar) - Oi, você deve ser a (seu nome)
(seu nome) - Oii, sou sim, Sr. Neymar certo ?
(Sr. Neymar) - Certo. O Juninho falou de você
(seu nome) - Falou ? O que ele disse ? (Você fala isso olhando pra o Neymar)
(Sr. Neymar) - Não se preocupe ele só te elogiou.
(Dona Nadine) - É, e muito.
(seu nome) - Rs... que bom.
(Sr. Neymar) - (seu nome) foi ótimo te conhecer, a sua mãe sempre falou muito de você.
(seu nome) - Obrigada, também foi ótimo conhecer vocês.
O Sr. Neymar e a Dona Nadine saem.
(Neymar) - Vamos sair ?
(seu nome) - Pra onde ?
(Neymar) - Sei lá, agente passou o dia todo aqui, vamos pra algum lugar
(seu nome) - Tá, vamos
(Neymar) - Mãe eu vou sair com a (seu nome)
(Dona Nadine) - Tá não esqueçam de chegar antes do jantar
(seu nome) - Pode deixar
O Neymar vai buscar a chave do carro no quarto, e manda você ir descendo. Quando você abri a porta pra sair, dá de cara com a Fernanda, você não gostava muito dela, não pelo fato dela ser ex do Neymar, mais por que você achava ela uma pessoa falsa, metida e irônica.
(Fernanda) - Oi, você é a (seu nome) ?
(seu nome) - Aham, e você é a Fernanda ?
(Fernanda) - Isso, a Rafa ta ai ?
(seu nome) - Não, ela saiu com o Lukas
(Fernanda) - E a tia tá ai ?
(seu nome) - Aham
O Neymar chega cumprimenta a Fernanda e vocês descem. Você fica um pouco indiferente, mais esquece isso rápido.
(seu nome) - Então, pra onde agente vai ?
(Neymar) - Não sei, pra onde você quer ir.
(seu nome) - Qualquer lugar
(Neymar) - Quer ir na casa do Gil ?
(seu nome) - Quero
(Neymar) - Então vamos
Você e o Neymar vão pra casa do Gil, mais quando chegaram lá o Gil não estava em casa, então vocês voltam pra casa do Neymar. Quando vocês chegam a sua mãe já estava lá.
(Júlia) - Filhaa
(seu nome) - Oi mãe, chegou cedo
(Júlia) - É, sai mais cedo hoje.
(Neymar) - Oi tia
(Júlia) - Oi Juninho
(seu nome) - Até você chama ele de Juninho ?!
(Neymar) - Há, é assim que quase todo mundo me chama, você tem que me chamar assim também
(seu nome) - Tá vou tentar me acostumar
(Neymar) - É bom. (ele te dá um selinho)
(seu nome) - A Rafa já chegou ?
(Dona Nadine) - Já, ela ta lá em cima com a Fernanda, vai lá
(seu nome) - Aah..Depois eu falo com ela.
(Dona Nadine) - Tá
(Neymar) - Vamos jogar vídeo game ?
(seu nome) - Vamos
(Neymar) - Futebol ?
(seu nome) - Quer me ver perder ?
(Neymar) - Eu deixo você ganhar
(seu nome) - Haha, vamos
Você e o Neymar vão jogar. Depois de 5 minutos jogando o Neymar tava ganhado de 9 a 2, (você só fez os 2 gols por que o Neymar te ajudou). Vocês ficam jogando até a hora do jantar, você achava que a Fernanda já tinha ido embora, mais ela desce com a Rafa pra jantar com vocês. Ela senta em uma cadeira ao lado do Neymar, você fica irritada com isso mais não demostra.
(Júlia) - (seu nome) já ta praticamente tudo pronto pra sua festa.
(seu nome) - Tinha esquecido da festa
(Dona Nadine) - Acho que você vai gostar, a decoração foi a Rafa e a Fêe que escolheu, ficou perfeito.
(seu nome) - A Rafa e a Fernanda ?
(Fernanda) - É, a tia Jú falou um pouco do seu estilo, ai eu e a Rafa tivemos umas ideias, e nos oferecemos pra ajudar.
(seu nome) - Ah, que gentil.
(Rafaella) - Acho que você vai adorar (seu nome)
(seu nome) - Concordo
Você não gostou nada de saber isso, mais estava tentando agir normalmente, o Neymar não sabia que você era uma "Neymarzete" super fã dele, e você não queria que ele soubesse, então tinha que tentar ser formidável com a Fernanda.
Vocês terminam o jantar e você volta a jogar com o Neymar, ele percebi que você ta um pouco estranha e pergunta.
(Neymar) - O que você tem (seu nome) ?
(seu nome) - Nada
(Neymar) - Você ta diferente
(seu nome) - Tô com dor de cabeça, daqui a pouco passa.
(Neymar) - Quer um remédio ?
(seu nome) - Não obrigado, tô bem
(Neymar) - Tá, se quiser alguma coisa me fala
(seu nome) - Tá
(Neymar) - Vou falar com pai, volto rápido
(seu nome) - Vai lá
Ele te da um selinho e sai, você fica sozinha na sala de jogos pensando em ter que aturar a Fernanda. Você não percebi que a Rafa entrou na sala e fala:
(seu nome) - Agora tenho que aturar ela chamar minha mãe de "Tia Jú", aa que ódio e ela ainda tem a cara de pau de sentar do lado do Ney...
(Rafaella) - (seu nome) do que você ta falando ?
Continua...
Comentem se gostar!
Imagine Neymar - Capitulo 7
No capitulo anterior
Vocês se beijam, e você percebe que a D. Nadine ta olhando, você para e fica toda envergonhada.
Agora
A dona Nadine percebe que você ficou constrangida e sai da sala.Vocês o Neymar e a Rafa continuam assistindo. A campainha toca, e a dona Nadine vai atender.
(Dona Nadine) -Juninho o Gil chegou.
(Neymar) - Iaew Gil, tava sumido cara
(Gil) - Você que tava sumido mlk (ele olha pra você e fala) e já sei até o por que. Oi (seu nome).
(seu nome) - Oi Gil, tudo bem ?
(Gil) - Tudo ótimo (ele ver o Neymar te abraçando e fala) e você nem precisa perguntar né !?
(seu nome) - Haha.
A Dona Nadine vem chamar vocês para almoçar, vocês almoçam e voltam a assistir TV.
(Dona Nadine) - (seu nome) eu e a Rafa vamos a shopping, você quer ir com agente ?
(seu nome) - Que.. (o Neymar te interrompe)
(Neymar) - Não não, a (seu nome) vai ficar aqui comigo, agente combinou de passar o dia juntos.
(Dona Nadine) - Ta bem, então agente vai indo.
(Rafa) - Tchau anjos
(Neymar, Gil, e você) - Tchau.
A Rafa e a Dona Nadine vão embora, só fica você o Neymar e o Gil assistindo, você e o Neymar começam a se pegar no sofá.
(Gil) - Juninho, acho que vou nessa, não tô afim de segurar vela hoje!
(Neymar) - Háá, vai nessa mlk, te ligo mais tarde
(Gil) - Beleza mlk tchau. Tchau (seu nome)
(seu nome) - Tchau Gil
O Gil vai embora e você e o Neymar ficam se pegando na sala.
(Neymar) - Acho melhor agente ir pro meu quarto, alguém pode chegar. vamos ?
(seu nome) - Vamos
Vocês sobem pro quarto dele, ele fecha a porta, te encosta na parede, começa a te beijar e passar a mão pelo seu corpo, você empurra ele na cama desabotoa a camisa dele, ele fica por cima de você e tira a sua blusa, você tira a roupa dele e começa a arranhar as costas dele, ele tira a sua roupa, e sem pensar você sussurra no ouvido dele.
(seu nome) - Eu te amo
Ele para e olha pra você.
(Neymar) - O que você disse ?
Você fica toda vermelha sem saber o que fazer.
(seu nome) - Nada... eu... não falei nada.
(Neymar) - Você falou sim. Você...você disse que me amava ?
(seu nome) - Eu... não falei nada, você deve..deve tá escutando coisas
(Neymar) - Não eu não tô escutando coisas, eu ouvi, você disse "Eu te amo".
(seu nome) - Eu não fa...(ele te interrompe)
(Neymar) - (seu nome) por que você não quer admitir que falou ? Eu ouvi e não adianta você dizer que não falou, por que eu escutei perfeitamente.
Você fica parada olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele pega no queixo te da um beijo e fala...
Continua...
O que será que ele vai falar ?? Comentem!
Postei pouco por que tô meia sem tempo mais amanhã posto mais. =)
Vocês se beijam, e você percebe que a D. Nadine ta olhando, você para e fica toda envergonhada.
Agora
A dona Nadine percebe que você ficou constrangida e sai da sala.Vocês o Neymar e a Rafa continuam assistindo. A campainha toca, e a dona Nadine vai atender.
(Dona Nadine) -Juninho o Gil chegou.
(Neymar) - Iaew Gil, tava sumido cara
(Gil) - Você que tava sumido mlk (ele olha pra você e fala) e já sei até o por que. Oi (seu nome).
(seu nome) - Oi Gil, tudo bem ?
(Gil) - Tudo ótimo (ele ver o Neymar te abraçando e fala) e você nem precisa perguntar né !?
(seu nome) - Haha.
A Dona Nadine vem chamar vocês para almoçar, vocês almoçam e voltam a assistir TV.
(Dona Nadine) - (seu nome) eu e a Rafa vamos a shopping, você quer ir com agente ?
(seu nome) - Que.. (o Neymar te interrompe)
(Neymar) - Não não, a (seu nome) vai ficar aqui comigo, agente combinou de passar o dia juntos.
(Dona Nadine) - Ta bem, então agente vai indo.
(Rafa) - Tchau anjos
(Neymar, Gil, e você) - Tchau.
A Rafa e a Dona Nadine vão embora, só fica você o Neymar e o Gil assistindo, você e o Neymar começam a se pegar no sofá.
(Gil) - Juninho, acho que vou nessa, não tô afim de segurar vela hoje!
(Neymar) - Háá, vai nessa mlk, te ligo mais tarde
(Gil) - Beleza mlk tchau. Tchau (seu nome)
(seu nome) - Tchau Gil
O Gil vai embora e você e o Neymar ficam se pegando na sala.
(Neymar) - Acho melhor agente ir pro meu quarto, alguém pode chegar. vamos ?
(seu nome) - Vamos
Vocês sobem pro quarto dele, ele fecha a porta, te encosta na parede, começa a te beijar e passar a mão pelo seu corpo, você empurra ele na cama desabotoa a camisa dele, ele fica por cima de você e tira a sua blusa, você tira a roupa dele e começa a arranhar as costas dele, ele tira a sua roupa, e sem pensar você sussurra no ouvido dele.
(seu nome) - Eu te amo
Ele para e olha pra você.
(Neymar) - O que você disse ?
Você fica toda vermelha sem saber o que fazer.
(seu nome) - Nada... eu... não falei nada.
(Neymar) - Você falou sim. Você...você disse que me amava ?
(seu nome) - Eu... não falei nada, você deve..deve tá escutando coisas
(Neymar) - Não eu não tô escutando coisas, eu ouvi, você disse "Eu te amo".
(seu nome) - Eu não fa...(ele te interrompe)
(Neymar) - (seu nome) por que você não quer admitir que falou ? Eu ouvi e não adianta você dizer que não falou, por que eu escutei perfeitamente.
Você fica parada olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele pega no queixo te da um beijo e fala...
Continua...
O que será que ele vai falar ?? Comentem!
Postei pouco por que tô meia sem tempo mais amanhã posto mais. =)
23 de janeiro de 2012
Imagine Neymar - Capitulo 6
No capitulo anterior
Você sobe pra o seu quarto e fica pensando no que aconteceu, o sonho que você achava impossível, se tornou realidade. Você queria olhar nos olhos dele e dizer que o Ama, mais decidiu esperar um tempo pra ver no que isso ia dar, você tira a roupa toma um banho demorado, escova os dentes e vai dormir, com um sorriso nos lábios...
Agora
Você dormi perfeitamente bem, (deve até ter sonhado com o Neymar) acorda de manhã com alguém batendo na porta do seu quarto, você levanta e vai abrir a porta.
(Neymar) - Bom Dia (te da um selinho e entra no seu quarto)
(seu nome) - Bom dia, cade minha mãe ?
(Neymar) - Acho que foi trabalhar
(seu nome) - E como você entrou aqui ?
(Neymar) - Quando eu cheguei ela tava saindo, ai eu entrei e ela foi embora.
(seu nome) - Aah
(Neymar) - Agora vamos logo dorminhoca.
(seu nome) - Vamos ? vamos pra onde maluquinho ?
(Neymar) - Uéé, você disse que agente ia passar o dia juntos, mudou de ideia ?
(seu nome) - Ah tá, tinha esquecido, eu sou um pouco confusa quando acordo..rs
(Neymar) - Haha, então o que vamos fazer ?
(seu nome) - Eu vou tomar um banho, e você vai assistir TV e me esperar.
(Neymar) - Aaah, tá bom, vê se não demora.
(seu nome) - Tá é rápido, agora vai.
(Neymar) - Tchau (selinho)
(seu nome) - Tchau
O Neymar vai embora e você vai tomar banho. você termina o banho se vesti e desce.
(Neymar) - Até que fim, pensei que ia morar no banheiro!
(seu nome) - Haha..engraçadinho. Então, o que vamos fazer hoje ?
(Neymar) - Eu sei o que podemos fazer agora (Ele te olha com cara de malícia e te agarra)
(seu nome) - E o que é ?
(Neymar) - Isso
O Neymar te joga no sofá e começa a te beijar, o clima vai esquentando, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo todo, você tira a camisa dele, e começa a arranhar as costas dele.
(seu nome) - Neymar para, alguém pode chegar
(Neymar) - Então vamos subir ?
(seu nome) - Não sei, acho melhor não, vamos devagar.
(Neymar) - É você tem razão.
Você vesti a sua blusa, e o Neymar veste a camisa.
(Neymar) - Vamos pra minha casa ?
(seu nome) - Pra sua casa ?
(Neymar) - É, a mãe mandou eu te chamar pra almoçar lá, vamos ?
(seu nome) - Vamos
Você ajeita seu cabelo que tava meio bagunçado, e vocês vão pra casa dele. Chegando lá
(Neymar) - Mããe ??
(Dona Nadine) - Oi
(Neymar) - A (seu nome) veio!
(Dona Nadine) - Oi anjo, tudo bem ?
(seu nome) - Tudo sim, e a senhora ?
(Dona Nadine) - To bem, sua mãe já foi trabalhar ?
(seu nome) - Foi
A Rafa aparece e grita
(Rafaella) - (SEU NOME) !!!
(seu nome) - Rafa!!!
Vocês da um abraço nela
(Rafaella) - Até que fim você veio aqui
(seu nome) - É, vou tentar aparecer mais por aqui
(Rafaella) - Acho bom
Você e a Rafa vão assistir, o Neymar chega senta do seu lado, e te abraça, a Dona Nadine vai pra sala e ver vocês abraçadinhos.
(Dona Nadine) - Huuuuum..então vocês são o novo casalzinho
(Neymar) - Hááá
(Dona Nadine) - (seu nome) eu liguei pra sua mãe, ela vai jantar conosco hoje
(seu nome) - Que bom (você olha pro Neymar e fala) assim agente pode ficar mais tempo juntos.
(Neymar) - Adorei
Vocês se beijam, e você percebe que a D. Nadine ta olhando, você para e fica toda envergonhada.
Continua...
Comentem se gostar
Você sobe pra o seu quarto e fica pensando no que aconteceu, o sonho que você achava impossível, se tornou realidade. Você queria olhar nos olhos dele e dizer que o Ama, mais decidiu esperar um tempo pra ver no que isso ia dar, você tira a roupa toma um banho demorado, escova os dentes e vai dormir, com um sorriso nos lábios...
Agora
Você dormi perfeitamente bem, (deve até ter sonhado com o Neymar) acorda de manhã com alguém batendo na porta do seu quarto, você levanta e vai abrir a porta.
(Neymar) - Bom Dia (te da um selinho e entra no seu quarto)
(seu nome) - Bom dia, cade minha mãe ?
(Neymar) - Acho que foi trabalhar
(seu nome) - E como você entrou aqui ?
(Neymar) - Quando eu cheguei ela tava saindo, ai eu entrei e ela foi embora.
(seu nome) - Aah
(Neymar) - Agora vamos logo dorminhoca.
(seu nome) - Vamos ? vamos pra onde maluquinho ?
(Neymar) - Uéé, você disse que agente ia passar o dia juntos, mudou de ideia ?
(seu nome) - Ah tá, tinha esquecido, eu sou um pouco confusa quando acordo..rs
(Neymar) - Haha, então o que vamos fazer ?
(seu nome) - Eu vou tomar um banho, e você vai assistir TV e me esperar.
(Neymar) - Aaah, tá bom, vê se não demora.
(seu nome) - Tá é rápido, agora vai.
(Neymar) - Tchau (selinho)
(seu nome) - Tchau
O Neymar vai embora e você vai tomar banho. você termina o banho se vesti e desce.
(Neymar) - Até que fim, pensei que ia morar no banheiro!
(seu nome) - Haha..engraçadinho. Então, o que vamos fazer hoje ?
(Neymar) - Eu sei o que podemos fazer agora (Ele te olha com cara de malícia e te agarra)
(seu nome) - E o que é ?
(Neymar) - Isso
O Neymar te joga no sofá e começa a te beijar, o clima vai esquentando, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo todo, você tira a camisa dele, e começa a arranhar as costas dele.
(seu nome) - Neymar para, alguém pode chegar
(Neymar) - Então vamos subir ?
(seu nome) - Não sei, acho melhor não, vamos devagar.
(Neymar) - É você tem razão.
Você vesti a sua blusa, e o Neymar veste a camisa.
(Neymar) - Vamos pra minha casa ?
(seu nome) - Pra sua casa ?
(Neymar) - É, a mãe mandou eu te chamar pra almoçar lá, vamos ?
(seu nome) - Vamos
Você ajeita seu cabelo que tava meio bagunçado, e vocês vão pra casa dele. Chegando lá
(Neymar) - Mããe ??
(Dona Nadine) - Oi
(Neymar) - A (seu nome) veio!
(Dona Nadine) - Oi anjo, tudo bem ?
(seu nome) - Tudo sim, e a senhora ?
(Dona Nadine) - To bem, sua mãe já foi trabalhar ?
(seu nome) - Foi
A Rafa aparece e grita
(Rafaella) - (SEU NOME) !!!
(seu nome) - Rafa!!!
Vocês da um abraço nela
(Rafaella) - Até que fim você veio aqui
(seu nome) - É, vou tentar aparecer mais por aqui
(Rafaella) - Acho bom
Você e a Rafa vão assistir, o Neymar chega senta do seu lado, e te abraça, a Dona Nadine vai pra sala e ver vocês abraçadinhos.
(Dona Nadine) - Huuuuum..então vocês são o novo casalzinho
(Neymar) - Hááá
(Dona Nadine) - (seu nome) eu liguei pra sua mãe, ela vai jantar conosco hoje
(seu nome) - Que bom (você olha pro Neymar e fala) assim agente pode ficar mais tempo juntos.
(Neymar) - Adorei
Vocês se beijam, e você percebe que a D. Nadine ta olhando, você para e fica toda envergonhada.
Continua...
Comentem se gostar
22 de janeiro de 2012
Imagine Neymar - Capitulo 5
No capitulo anterior
Vocês vão o resto do caminho em silêncio, até que chegam no restaurante, o Neymar desce do carro e abri a porta pra você.
Vocês entram no restaurante e....
Agora
Vocês entram no restaurante e a recepcionista leva vocês até uma mesa, você vai ao toalete e o Neymar fica te esperando na mesa. Vocês entra no toalete e fica em frente ao espelho, fica pensando no que está acontecendo, a sua vontade é de ir até a mesa e falar pra o Neymar o quanto você o ama, mais você sabe que é melhor agir normalmente. Você passa um tempo pensando nisso e resolve volta.
(Neymar) - Você demorou.
(seu nome) - Tava retocando a maquiagem.
(Neymar) - Mulheres, sempre se maquiando.
(seu nome) - Rs, homens sempre reclamando
(Neymar) - Haha, então o que vai querer ?
Vocês pegam o cardápio e escolhem um prato, enquanto esperam a comida ficam conversando.
(Neymar) - Seu aniversário é daqui a 4 dias né ?
(seu nome) - É, minha mãe resolveu fazer uma festa pra mim, acho que não foi uma boa ideia eu ter concordado.
(Neymar) - Ué, por que ?
(seu nome) - Minha mãe é muito exagerada então tenho medo até de pensar como vai ser essa festa.
(Neymar) - Haha a minha mãe me falou alguns detalhes
(seu nome) - O que ela disse ?
(Neymar) - Daqui a 4 dias você vai saber!
(seu nome) - Eu odeio quando me deixam curiosa, isso é tortura sabia!
(Neymar) - Que nada, faz de conta que eu não falei nada ;)
(seu nome) - Vou tentar
O garçom chega com a comida de vocês, vocês jantam e saem do restaurante.
(Neymar) - Agora vamos pra o lugar onde agente de conheceu
(seu nome) - A praia ?
(Neymar) - É
Ele te olha e sorri, vocês chegam na praia, e o Neymar desce do carro.
(seu nome) - Acho que salto alto e areia não combinam muito. rs
(Neymar) - É, acho melhor você tirar o sapato.
Você tira o sapato e sai do carro, você e o Neymar ficam cara a cara, vocês se olham e seus lábios vão se aproximando até que se tocam e vocês se beijam. Alguns segundos depois vocês param, o Neymar te olha e fala:
(Neymar) - Eu tava esperando por isso. (ele fala isso colocando uma mexa de seu cabelo atras da sua orelha).
(seu nome) - Eu também
Vocês se aproximam e se beijam novamente, o beijo vai ficando quente. Você para o beijo, e percebe que algumas pessoas estão olhando
(seu nome) - Acho melhor agente sair daqui.
(Neymar) - É também acho.
Vocês entram no carro, e o Neymar da a partida.
(seu nome) - Pra onde agente vai ?
(Neymar) - Talvez minha casa.
(seu nome) - Sua casa ? Não vou pra sua casa, seus pais estão lá, o que vão pensar de mim ?
(Neymar) - Tinha esquecido deles.
(seu nome) - É bom lembrar.
(Neymar) - Então, pra onde agente vai ?
(seu nome) - É melhor eu ir pra minha casa e você pra sua.
(Neymar) - Por que ?
(seu nome) - Por que já é tarde, e amanhã agente pode passar o dia juntos.
(Neymar) - Gostei da ideia.
Vocês vão pra sua casa, o Neymar deixa o carro no estacionamento do prédio, vocês chegam na sua casa, você abri a porta e a luz ta apagada, o Neymar te encosta na porta e começa a te beijar, a sua mãe chega e acende a luz, você e o Neymar param e olham pra ela.
(Neymar) - Tia Júlia.. é.. eu vim deixar a (seu nome) em casa.
(Júlia) - É percebi
(Neymar) - Então (seu nome) até amanhã.
(seu nome) - Até amanhã, ( vocês dão um selinho ) Boa Noite.
(Neymar) - Boa Noite linda, Tia Boa Noite, tchau
(Júlia) - Tchau
O Neymar vai embora, e você fecha a porta.
(seu nome) - Mãe..
(Júlia) - Tudo bem filha, eu entendi, você gosta dele, então não vou me envolver tá, vou deixar você fazer as coisas do seu jeito.
(seu nome) - Obrigado por entender mãe.
Você sobe pra o seu quarto e fica pensando no que aconteceu, o sonho que você achava impossível, se tornou realidade. Você queria olhar nos olhos dele e dizer que o Ama, mais decidiu esperar um tempo pra ver no que isso ia dar, você tira a roupa toma um banho demorado, escova os dentes e vai dormir, com um sorriso nos lábios...
Continua...
Comentem se gostar.
Assinar:
Postagens (Atom)