(seu nome) - Agora tenho que aturar ela chamar minha mãe de "Tia Jú", aa que ódio e ela ainda tem a cara de pau de sentar do lado do Ney...
(Rafaella) - (seu nome) do que você ta falando ?
Agora
(seu nome) - Hãã ?
(Rafaella) - Do que você tava falando ? Ou melhor de quem ?
(seu nome) - Eu ?? Eu não tava falando nada
(Rafaella) - Tava sim. você tava falando alguma coisa sobre sentar ao lado do Juninho, de quem você tava falando ?
(seu nome) - Eu não tava falando nada, eu..eu tava...
(Rafaella) - Tava.. ??
(seu nome) - ..Cantando.. eu tava cantando
(Rafaella) - Cantando ? (seu nome) você mente muito mal, pode ir me falando o que você disse
(seu nome) - Rafa eu já disse que não falei nada
(Rafaella) - Você vai mentir pra mim ?
(seu nome) - A Fernanda ta ai ?
(Rafaella) - Não, ela já foi, por que ?
(seu nome) - Eu tava falando dela, eu sei que ela é ex do Neymar, e eu gosto dele e fiquei com ciumes.
(Rafaella) - Disse bem ela é EX do Neymar, EX!
(seu nome) - Eu sei mais..ela..ela. Eu fiquei com ciumes, eu gosto dele, e ela olha de um jeito pra ele que...(a Rafa te interrompe)
(Rafaella) - (seu nome) relaxa, ela é ex dele, eles quase nem se falam mais, você não tem que se preocupar com nada, se o Juninho ta com você é por que ele gosta de você!
(seu nome) - Tá, eu..vou esquecer isso
(Rafaella) - Ótimo =)
A Rafa se levanta
(seu nome) - Rafa! eu adoraria que você não comentasse isso com ninguém
(Rafaella) - Pode deixar, ninguém vai saber
(seu nome) - Obrigada!
O Neymar chega
(Neymar) - Ninguém vai saber de que ?
(seu nome) - Curioso!
(Neymar) - Ninguém vai me dizer ?
(Rafaella) - Aaah não.
(seu nome) - Deixa de ser curioso e esquece
(Neymar) - Há, tão de segredinho agora ?
(Rafaella) - Nem te interessa Juninho, esquece.
(seu nome) - É pode esquecer
(Neymar) - Tá, já que não vão me contar mesmo, vou fingir que não ouvi nada!
(Rafaella) - É melhor, vou subir to cansada
(seu nome) - Dorme bem, Tchau
(Neymar) - Tchau Rafa!
(Rafaella) - Tchau
A Rafa sai
(Neymar) - Sua mãe tá te chamando
(seu nome) - Onde ela tá ?
(Neymar) - Acho que na conzinha
(seu nome) - Vamos lá ?
(Neymar) - Vamos
Vocês vão até a cozinha q a sua mãe ta conversando com a Dona Nadine
(seu nome) - Me chamou mãe ?
(Júlia) - Chamei, eu já vou pra casa, vamos ?
(Neymar) - Agora ? Tá cedo tia
(Júlia) - Tá cedo pra vocês, amanhã tenho que acordar cedo
(Neymar) - Então depois a (seu nome) vai
(Júlia) - Tá
(Neymar) - Tia..a (seu nome) poderia..dormir aqui ?
(Júlia) - É, eu não sei, você não acha cedo de mais pra essas coisas ? Vocês só se conhecem a 3 dias!
(Neymar) - É, a senhora tem razão
(Júlia) - Mais você pode dormir lá em casa hoje, se quiser
(Neymar) - Tá, eu vou, daqui a pouco eu chego com a (seu nome) lá
(Júlia) - Tá bom, agora eu tenho que ir. Tchau Nadine o jantar foi ótimo
(Dona Nadine) - Tchau querida, também adorei o jantar, temos que fazer mais jantares assim!
(Júlia) - É temos sim, agora vou indo, tchau filha, tchau Juninho, tchau Nadine, mande um abraço pra o Sr. Neymar
(Dona Nadine) - Mando sim, Tchau anjo
(seu nome) - Tchau mãe
(Neymar) - Tchau sogri...tia
(Júlia) - Há, já sou sua sogra ?
(Neymar) - Quase
A sua mãe vai embora
(Neymar) - Amor vamos subir pra eu pegar algumas coisas ?
(seu nome) - Vamos
Você e o Neymar sobem, ele pega algumas roupas e coloca em uma bolsa.
(seu nome) - Vai ser ótimo você dormir lá em casa hoje
(Neymar) - Áh com certeza (ele te olha com carinha de malícia e da um sorriso lindo)
(seu nome) - Espero
Você e o Neymar descem
(Neymar) - Mãe eu já vou
(Dona Nadine) - Já ?
(Neymar) - É, eu volto amanhã, talvez antes do almoço, mais acho difícil
(Dona Nadine) - Tá bem. Juízo vocês dois hein
(seu nome) - Pode deixar
(Neymar) - Tchau mãe
O Neymar dá um abraço na mãe e vocês saem, chegando na sua casa a sua mãe já estava no quarto dela, vocês vão pra o seu quarto.
(Neymar) - Acho que vou tomar uma duxa
(seu nome) - Então vai rápido que eu to morrendo de calor
(Neymar) - E por que agente não toma juntos ?
(seu nome) - Haha
(Neymar) - Quer ?
(seu nome) - A tentação é grande
(Neymar) - Então vem
O Neymar de agarra e começa a te beijar, você tira a camisa dele, e arranha as costas dele, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo, vocês entram no banheiro...
Continua..
Demorei pra postar esse hein ?!
To meia sem tempo, mais vou tentar postar outro amanhã. Comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário