No capitulo anterior
Sua mãe sai e você fica pensando no que ela disse, pensando em como isso podia ser possível!
Você pega seu notebook, e entra no twitter, pensa um pouco, e twitta:
(@seuuser) Isso é mesmo real ?? É possível que tudo o que ouvi seja verdade ? Ou é só minha mente me pregando uma peça ?
Então a campainha toca, você desce, abri a porta, e não acredita no que os seus olhos veem.
(xxxxxxxx) - Oi =)
Agora
(seu nome) - Rafaella !!!?
(Rafaella) - Você é a (seu nome) filha da Júlia, né ?
(seu nome) - É, é sim. Por favor entra.
(Rafaella) - Licença. A sua mãe falou que você tinha chegado, então eu vim te conhecer.
(seu nome) - Que bom que você veio!
(Rafaella) - Na verdade eu to indo pra praia, e vim te chamar, você quer ir ?
(seu nome) - Claro, quero sim.
(Rafaella) - Ok, então eu vou em casa, passo aqui em 20 minutos, pode ser ?
(seu nome) - Claro, 20 minutos tá ótimo.
(Rafaella) - Tá, tchau
(seu nome) - Tchau
A Rafaella vai embora e você sobe pra o seu quarto para escolher o que usar, você escolhe um biquine lindo, toma um banho rápido e se troca, prende seu cabelo, e desce, a Rafaella chega e vocês vão pra praia.
Chegando lá vocês se sentam na areia e começam a conversar.
(Rafaella) - Tá gostando daqui de Santos ?
(seu nome) - Tô sim, aqui é ótimo!
(Rafaella) - Não tá com saudades da sua cidade ?
(seu nome) - Da cidade não, dos amigos sim!
O celular da Rafa toca.
(Rafaella) - Meu irmão tá vindo pra cá!
(seu nome) - Seu irmão ? O Neymar ?!
(Rafaella) - É, ele ta vindo com uns amigos, e com meu namorado.
(seu nome) - Hum..
(Rafaella) - Vou dar um mergulho, vamos ?!
(seu nome) - Vamos!
Vocês correm pra água e ficam jogando água uma na outra, quando você olha pra frente, você ver o Neymar e três amigos. Você avisa a Rafa, e vocês saem da água,você ta gritando por dentro, não acredita no que ta acontecendo. Vocês chegam até eles e a Rafa te apresenta a eles.
(Rafaella) - Essa aqui é a (seu nome) filha da tia Júlia.
(seu nome) - Oii =)
(Rafaella) - Esse é o Gil, o Mario, o meu amorzinho Lukas, e o meu irmão o Neymar
(Gil, Mario, Lukas e Neymar) - Oi ;)
Os meninos vão jogar vôlei, menos o Lukas, ele fica com a Rafa. Você fica olhando pra o Neymar e percebe que ele também ta olhando pra você.
(seu nome) - Eu tenho que segurar vela ??! rsrs
(Rafaella) - Haha, você pode ir jogar com os meninos se quiser!
(seu nome) - É acho melhor, Tchau
(Rafaella) - Tchau anjo.
Você vai até onde os meninos estavam jogando, e fica parada, olhando o jogo.
(Neymar) - Ei! (seu nome) você quer jogar ?
(seu nome) - Eu não sei jogar muito bem.
(Neymar) - Tudo bem, vem eu te ensino =D (ele da aquele sorriso lindo e sedutor)
Você vai e o Neymar te ensina algumas coisas, vocês ficam jogando por um bom tempo, até que se cansam e vão pra perto da Rafa e do Lukas.
(Rafaella) - Já cansaram ?
(Neymar) - Tô morto.
(Gil) - Galera eu vou nessa, a noite eu passo na tua casa muleke flw.
(Neymar) - Beleza cara, tamo junto tchau
(Gil) – Tchau mlk. (seu nome) Tchau linda, foi um prazer te conhecer
(seu nome) - Tchau amor, foi ótimo te conhecer também.
O Gil vai embora.
(Rafaella) - Eu vou pra água, quem vai ?
(Lukas) - Opá, na hora
(Rafaella) - Você vai (seu nome) ??
(seu nome) - Depois eu vou, preciso de sol!
(Rafaella) - Tá bem, alguém mais vai ?
(Mario) - Eu não
(Neymar) - Nem eu
(Rafaella) - Então ta, tchau
A Rafa sai, e você o Neymar e o Mario ficam conversando
(Neymar) - Você chegou aqui em Santos hoje ?
(seu nome) - Sim, cheguei de manhã
(Mario) - Você era de onde ?
(seu nome) - De um lugar parecido com o fim do mundo em Pernambuco. rs.
O Celular do Mario toca.
(Mario) - Juninho tenho que ir, tenho fisioterapia agora
(Neymar) - Beleza cara, vai com Deus, tamo junto
(Mario) - Tchau (seu nome)
(seu nome) - Tchau
O Mario te da um beijo na bochecha e vai embora.
(Neymar) - Tô com sede, vamos tomar um suco ?
(seu nome) - Vamos
Você e o Neymar se levantam e vão a um "barzinho" que tinha ali perto. Chegando lá...
Continua...
Comentem se gostar!
Tá lindo amor
ResponderExcluirDivulga ? http://ficcneymarjrmeudestinoevoce.blogspot.com.br/
ResponderExcluir