(seu nome) 17 anos, simpática, ousada, e apaixonada pelo Neymar Junior, morava em uma cidade do interior de Pernambuco, se mudou a pouco tempo para Santos, pra morar com Júlia, sua mãe.
Sua mãe mora em um prédio de alto padrão no Canal 5, você surtou ao saber que iria morar lá.
Você chega na sua nova casa, sobe pra o seu quarto, desfaz as malas e arruma tudo, toma um banho bem demorado, deita na cama e começa a pensar como vai ser a sua vida a partir de agora.. seus pensamentos são interrompidos por alguém batendo na porta, você abri, e é a sua mãe.
(Júlia) - (seu nome) posso falar com você um minuto ?
(seu nome) - Claro mãe, entra.
(Júlia) - Eu pensei, e como o seu aniversário está chegando, eu pensei em fazer uma pequena festa pra você, você gostaria ?
(seu nome) - Não sei mãe, eu iria adorar, mas eu não conheço ninguém aqui, então quem eu iria convidar ?
(Júlia) - Convidados não é problema, tenho muitos amigos aqui em Santos, e todos iriam adorar te conhecer, se você quiser eu organizo tudo, e você não terá que se preocupar com nada, só em aparecer na festa!
(seu nome) Bom, se é assim, então eu quero sim :)
(Júlia) - Eu sabia que você ia querer. Então vou sair hoje pra acertar os últimos detalhes!
(seu nome) - Últimos detalhes ??
(Júlia) - É, você acha que dá pra fazer uma festa com só 4 dias pra organizar ?!
(seu nome) - Há, é acho que mesmo eu dizendo que não quero, você ia fazer né ?
(Júlia) - É, ia sim
(seu nome) - Fato
A campainha toca
(Júlia) - Deve ser a Nadine, vou sair com ela, pra terminar de organizar a decoração da sua festa.
(seu nome) - Nadine ? Quem é Nadine ?
(Júlia) - Nadine é uma das minha amigas, ela é a mãe daquele jogador que você gosta o Neymar, a Nadine é nossa vizinha e...
(seu nome) - O QUE ?? A TIA NADINE É SUA AMIGA ?? A TIA NADINE É NOSSA VIZINHA ??
(Júlia) - Tia ? Que tia menina ? Você conhece ela ?
(Seu nome) - Claro que conheço! Ela é mãe do amor da minha vida!!
(Júlia) - Amor da sua vida ?? Ta entendi, você é mais uma louca pelo Neymar e..
(seu nome) - Não, mais uma não, e não sou louca por ele eu AMO ele!
(Júlia) - Ama ? Como você pode amar alguém que não conhece ?? Olha vou sair, quando voltar agente conversa. Você vai ficar bem sozinha ??
(seu nome) - Vou sim, não se preocupa.
(Júlia) - Ta, tchau
(seu nome) - Tchau
Sua mãe sai e você fica pensando no que ela disse, pensando em como isso podia ser possível!
Você pega seu notebook, e entra no twitter, pensa um pouco, e twitta:
(@seuuser) Isso é mesmo real ?? É possível que tudo o que ouvi seja verdade ? Ou é só minha mente me pregando uma peça ?
Então a campainha toca, você desce, abri a porta, e não acredita no que os seus olhos veem.
(xxxxxxxx) - Oi =)
Continua ....
Por favor comentem!
Ameeeeeeii Adorei !!
ResponderExcluirPerfeito msm PARABÉNS *.*
(team_neyjunior)