Vocês vão o resto do caminho em silêncio, até que chegam no restaurante, o Neymar desce do carro e abri a porta pra você.
Vocês entram no restaurante e....
Agora
Vocês entram no restaurante e a recepcionista leva vocês até uma mesa, você vai ao toalete e o Neymar fica te esperando na mesa. Vocês entra no toalete e fica em frente ao espelho, fica pensando no que está acontecendo, a sua vontade é de ir até a mesa e falar pra o Neymar o quanto você o ama, mais você sabe que é melhor agir normalmente. Você passa um tempo pensando nisso e resolve volta.
(Neymar) - Você demorou.
(seu nome) - Tava retocando a maquiagem.
(Neymar) - Mulheres, sempre se maquiando.
(seu nome) - Rs, homens sempre reclamando
(Neymar) - Haha, então o que vai querer ?
Vocês pegam o cardápio e escolhem um prato, enquanto esperam a comida ficam conversando.
(Neymar) - Seu aniversário é daqui a 4 dias né ?
(seu nome) - É, minha mãe resolveu fazer uma festa pra mim, acho que não foi uma boa ideia eu ter concordado.
(Neymar) - Ué, por que ?
(seu nome) - Minha mãe é muito exagerada então tenho medo até de pensar como vai ser essa festa.
(Neymar) - Haha a minha mãe me falou alguns detalhes
(seu nome) - O que ela disse ?
(Neymar) - Daqui a 4 dias você vai saber!
(seu nome) - Eu odeio quando me deixam curiosa, isso é tortura sabia!
(Neymar) - Que nada, faz de conta que eu não falei nada ;)
(seu nome) - Vou tentar
O garçom chega com a comida de vocês, vocês jantam e saem do restaurante.
(Neymar) - Agora vamos pra o lugar onde agente de conheceu
(seu nome) - A praia ?
(Neymar) - É
Ele te olha e sorri, vocês chegam na praia, e o Neymar desce do carro.
(seu nome) - Acho que salto alto e areia não combinam muito. rs
(Neymar) - É, acho melhor você tirar o sapato.
Você tira o sapato e sai do carro, você e o Neymar ficam cara a cara, vocês se olham e seus lábios vão se aproximando até que se tocam e vocês se beijam. Alguns segundos depois vocês param, o Neymar te olha e fala:
(Neymar) - Eu tava esperando por isso. (ele fala isso colocando uma mexa de seu cabelo atras da sua orelha).
(seu nome) - Eu também
Vocês se aproximam e se beijam novamente, o beijo vai ficando quente. Você para o beijo, e percebe que algumas pessoas estão olhando
(seu nome) - Acho melhor agente sair daqui.
(Neymar) - É também acho.
Vocês entram no carro, e o Neymar da a partida.
(seu nome) - Pra onde agente vai ?
(Neymar) - Talvez minha casa.
(seu nome) - Sua casa ? Não vou pra sua casa, seus pais estão lá, o que vão pensar de mim ?
(Neymar) - Tinha esquecido deles.
(seu nome) - É bom lembrar.
(Neymar) - Então, pra onde agente vai ?
(seu nome) - É melhor eu ir pra minha casa e você pra sua.
(Neymar) - Por que ?
(seu nome) - Por que já é tarde, e amanhã agente pode passar o dia juntos.
(Neymar) - Gostei da ideia.
Vocês vão pra sua casa, o Neymar deixa o carro no estacionamento do prédio, vocês chegam na sua casa, você abri a porta e a luz ta apagada, o Neymar te encosta na porta e começa a te beijar, a sua mãe chega e acende a luz, você e o Neymar param e olham pra ela.
(Neymar) - Tia Júlia.. é.. eu vim deixar a (seu nome) em casa.
(Júlia) - É percebi
(Neymar) - Então (seu nome) até amanhã.
(seu nome) - Até amanhã, ( vocês dão um selinho ) Boa Noite.
(Neymar) - Boa Noite linda, Tia Boa Noite, tchau
(Júlia) - Tchau
O Neymar vai embora, e você fecha a porta.
(seu nome) - Mãe..
(Júlia) - Tudo bem filha, eu entendi, você gosta dele, então não vou me envolver tá, vou deixar você fazer as coisas do seu jeito.
(seu nome) - Obrigado por entender mãe.
Você sobe pra o seu quarto e fica pensando no que aconteceu, o sonho que você achava impossível, se tornou realidade. Você queria olhar nos olhos dele e dizer que o Ama, mais decidiu esperar um tempo pra ver no que isso ia dar, você tira a roupa toma um banho demorado, escova os dentes e vai dormir, com um sorriso nos lábios...
Continua...
Comentem se gostar.
Tá lindo amooor
ResponderExcluirvocê é Dmaiis !
ResponderExcluirmto Liindo ..
(team-neyjunior)