20 de janeiro de 2012

Amor de Fã..


  1. "Amor de fã, o mais lindo que existe. Exatamente por ser aquele no qual damos tudo, sem esperar absolutamente nada em troca. A palavra “amor” já recebeu diversos significados: no dicionário está definido como “sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outra pessoa”; Para os poetas, é um “contentamento descontente”, é “dor que desatina sem doer”; E ainda para os apaixonados, o amor é o que nos leva à vida. Mas o amor que eu sinto por você, não há palavra no dicionário que explique, e muito menos alguém que entenda. O que eu sinto por você, é um amor além da vida, que ultrapassa o normal, o extremo e certamente, o eterno. Ele vence a distância, enfrenta barreiras, aguenta o que for preciso, sem nem pensar. E por mim, isso não vai muda nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário