26 de janeiro de 2012

Imagine Neymar - Capitulo 7

 No capitulo anterior 

Vocês se beijam, e você percebe que a D. Nadine ta olhando, você para e fica toda envergonhada.

Agora

A dona Nadine percebe que você ficou constrangida e sai da sala.Vocês o Neymar e a Rafa continuam assistindo. A campainha toca, e a dona Nadine vai atender.

(Dona Nadine) -Juninho o Gil chegou.
(Neymar) - Iaew Gil, tava sumido cara
(Gil) - Você que tava sumido mlk (ele olha pra você e fala) e já sei até o por que. Oi (seu nome).
(seu nome) - Oi Gil, tudo bem ?
(Gil) - Tudo ótimo (ele ver o Neymar te abraçando e fala) e você nem precisa perguntar né !?
(seu nome) - Haha.

A Dona Nadine vem chamar vocês para almoçar, vocês almoçam e voltam a assistir TV.

(Dona Nadine) - (seu nome) eu e a Rafa vamos a shopping, você quer ir com agente ?
(seu nome) - Que.. (o Neymar te interrompe)
(Neymar) - Não não, a (seu nome) vai ficar aqui comigo, agente combinou de passar o dia juntos.
(Dona Nadine) - Ta bem, então agente vai indo.
(Rafa) - Tchau anjos
(Neymar, Gil, e você) - Tchau.

A Rafa e a Dona Nadine vão embora, só fica você o Neymar e o Gil assistindo, você e o Neymar começam a se pegar no sofá.

(Gil) - Juninho, acho que vou nessa, não tô afim de segurar vela hoje!
(Neymar) - Háá, vai nessa mlk, te ligo mais tarde
(Gil) - Beleza mlk tchau. Tchau (seu nome)
(seu nome) - Tchau Gil

O Gil vai embora e você e o Neymar ficam se pegando na sala.

(Neymar) - Acho melhor agente ir pro meu quarto, alguém pode chegar. vamos ?
(seu nome) - Vamos

Vocês sobem pro quarto dele, ele fecha a porta, te encosta na parede, começa a te beijar e passar a mão pelo seu corpo, você empurra ele na cama desabotoa a camisa dele, ele fica por cima de você e tira a sua blusa, você tira a roupa dele e começa a arranhar as costas dele, ele tira a sua roupa,  e sem pensar você sussurra no ouvido dele.

(seu nome) - Eu te amo

Ele para e olha pra você.

(Neymar) - O que você disse ?

Você fica toda vermelha sem saber o que fazer.

(seu nome) - Nada... eu... não falei nada.
(Neymar) - Você falou sim. Você...você disse que me amava ?
(seu nome) - Eu... não falei nada, você deve..deve tá escutando coisas
(Neymar) - Não eu não tô escutando coisas, eu ouvi, você disse "Eu te amo".
(seu nome) - Eu não fa...(ele te interrompe)
(Neymar) - (seu nome) por que você não quer admitir que falou ? Eu ouvi e não adianta você dizer que não falou, por que eu escutei perfeitamente.

Você fica parada olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele pega no queixo te da um beijo e fala...

Continua...  


O que será que ele vai falar ??   Comentem! 


Postei pouco por que tô meia sem tempo mais amanhã posto mais. =)


Um comentário: