23 de janeiro de 2012

Imagine Neymar - Capitulo 6

No capitulo anterior

Você sobe pra o seu quarto e fica pensando no que aconteceu, o sonho que você achava impossível, se tornou realidade. Você queria olhar nos olhos dele e dizer que o Ama, mais decidiu esperar um tempo pra ver no que isso ia dar, você tira a roupa toma um banho demorado, escova os dentes e vai dormir, com um sorriso nos lábios...

                            Agora

Você dormi perfeitamente bem, (deve até ter sonhado com o Neymar) acorda de manhã com alguém batendo na porta do seu quarto, você levanta e vai abrir a porta.

(Neymar) - Bom Dia (te da um selinho e entra no seu quarto)
(seu nome) - Bom dia, cade minha mãe ?
(Neymar) - Acho que foi trabalhar
(seu nome) - E como você entrou aqui ?
(Neymar) - Quando eu cheguei ela tava saindo, ai eu entrei e ela foi embora.
(seu nome) - Aah
(Neymar) - Agora vamos logo dorminhoca.
(seu nome) - Vamos ? vamos pra onde maluquinho ?
(Neymar) - Uéé, você disse que agente ia passar o dia juntos, mudou de ideia ?
(seu nome) - Ah tá, tinha esquecido, eu sou um pouco confusa quando acordo..rs
(Neymar) - Haha, então o que vamos fazer ?
(seu nome) - Eu vou tomar um banho, e você vai assistir TV e me esperar.
(Neymar) - Aaah, tá bom, vê se não demora.
(seu nome) - Tá é rápido, agora vai.
(Neymar) - Tchau (selinho)
(seu nome) - Tchau

O Neymar vai embora e você vai tomar banho. você termina o banho se vesti e desce.

(Neymar) - Até que fim, pensei que ia morar no banheiro!
(seu nome) - Haha..engraçadinho. Então, o que vamos fazer hoje ?
(Neymar) - Eu sei o que podemos fazer agora (Ele te olha com cara de malícia e te agarra)
(seu nome) - E o que é ?
(Neymar) - Isso

O Neymar te joga no sofá e começa a te beijar, o clima vai esquentando, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo todo, você tira a camisa dele, e começa a arranhar as costas dele.

(seu nome) - Neymar para, alguém pode chegar
(Neymar) - Então vamos subir ?
(seu nome) - Não sei, acho melhor não, vamos devagar.
(Neymar) - É você tem razão.

Você vesti a sua blusa, e o Neymar veste a camisa.

(Neymar) - Vamos pra minha casa ?
(seu nome) - Pra sua casa ?
(Neymar) - É, a mãe mandou eu te chamar pra almoçar lá, vamos ?
(seu nome) - Vamos

Você ajeita seu cabelo que tava meio bagunçado, e vocês vão pra casa dele. Chegando lá

(Neymar) - Mããe ??
(Dona Nadine) - Oi
(Neymar) - A (seu nome) veio!
(Dona Nadine) - Oi anjo, tudo bem ?
(seu nome) - Tudo sim, e a senhora ?
(Dona Nadine) - To bem, sua mãe já foi trabalhar ?
(seu nome) - Foi

A Rafa aparece e grita

(Rafaella) - (SEU NOME) !!!
(seu nome) - Rafa!!!

Vocês da um abraço nela


(Rafaella) - Até que fim você veio aqui
(seu nome) - É, vou tentar aparecer mais por aqui
(Rafaella) - Acho bom

Você e a Rafa vão assistir, o Neymar chega senta do seu lado, e te abraça, a Dona Nadine vai pra sala e ver vocês abraçadinhos.

(Dona Nadine) - Huuuuum..então vocês são o novo casalzinho
(Neymar) - Hááá
(Dona Nadine) - (seu nome) eu liguei pra sua mãe, ela vai jantar conosco hoje
(seu nome) - Que bom (você olha pro Neymar e fala) assim agente pode ficar mais tempo juntos.
(Neymar) - Adorei

Vocês se beijam, e você percebe que a D. Nadine ta olhando, você para e fica toda envergonhada.


Continua...

Comentem se gostar 




Um comentário: