3 de fevereiro de 2012

Imagine Neymar - Capitulo 10

No capitulo anterior 

O Neymar de agarra e começa a te beijar, você tira a camisa dele, e arranha as costas dele, ele tira a sua blusa, e começa a passar a mão pelo seu corpo, vocês entram no banheiro...

Agora

O Neymar fecha a porta, e tira o seu sutiã, você tira a calça dele, ele tava com uma cueca box vermelha, você olha e fala " Ôh tentação " ele te olha e faz aquele sorrisinho de lado lindo (que todas nós amamos) ele volta  ate beijar, e tira o resto da sua roupa, você arranha as costas e o abdomen  dele, alguém bate na porta.

(seu nome) - Acho que é minha mãe
(Neymar) - Então veste sua roupa e vai lá
(seu nome) - É melhor você se vestir também
(Neymar) - Pra depois tirar a roupa de novo ? (ele fala com um tom de "malícia")
(seu nome) - Hahaha

Você se veste e vai abrir a porta

(seu nome) - Oi mãe, algum problema ?
(Júlia) - Sim
(seu nome) - O que aconteceu ?

A sua mãe entra no quarto

(Júlia) - Vou ter que viajar amanhã cedo, não vou poder ir na sua festa
(seu nome) - Que pena mãe, então acho melhor cancelar, não vai fazer sentido sem você lá
(Júlia) - Não cancelar não, tá tudo perfeito, não podemos simplesmente cancelar
(seu nome) - Talvez seja melhor cancelar mãe, eu..não tô muito afim de festa
(Júlia) - (seu nome) a festa vai acontecer, vai está lá pessoas que você conhece, e pessoas que querem te conhecer, é só fazer de conta que eu estou lá.
(seu nome) - Não sei mãe acho melhor cancelar
(Júlia) - A Rafa e a Fernanda tiveram muito trabalho, e a decoração ta linda, perfeita.
(seu nome) - Não sei mãe eu acho que tal...(o Neymar te interrompe)
(Neymar) - Tem que ter festa, você vai fazer 18 anos, tem que comemorar
(seu nome) - E se eu não quiser ?!
(Neymar) - Tem que querer
(Júlia) - Filha é só uma festa, e pelo que eu sei você adora festas
(seu nome) - É eu adoro festas, mais não minhas festas
(Neymar) - Nada haver, vai ter e pronto
(Júlia) - Isso mesmo
(Neymar) - Agora os dois vão me dar ordens ?
(Neymar) - É, e você tem que obedecer, se não fica de castigo!
(seu nome) - Hahahaha castigo ? sei
(Júlia) - Vou fazer minha mala, tenho que ir amanhã cedo
(seu nome) - E pra onde você vai ?
(Júlia) - Búzios, vai ter uma convenção de gastronomia, eu e mais 5 chefes, teremos que participar
(seu nome) - E quando você volta ?
(Júlia) - Em 2 ou 3 dias
(seu nome) - Esse tempo todo ? E eu vou  ficar aqui sozinha ?
(Júlia) - Tem o Juninho a Rafa a Fernanda..
(seu nome) - É vou ficar bem... com os dois primeiros (você fala baixinho)
(Júlia) - Agora tenho que ir, Juninho cuida da minha filha
(Neymar) - Pode deixar, vou cuidar direitinho.
(Júlia) - Espero. Tchau meu anjo

Ela te da um beijo se despedi do Neymar e sai.

(seu nome) - Eu não quero festa
(Neymar) - Mais você tem que querer
(seu nome) - Não tenho nada
(Neymar) - Tem sim, ou quer ficar de castigo ?
(seu nome) - Depende, como é o castigo ?
(Neymar) - Sem beijo por uma semana
(seu nome) - Uma semana ?! Bem radical né
(Neymar) - Há, vai querer o castigo ?
(seu nome) - Acho que é o jeito né, não quero festa, então fico com o castigo!
(Neymar) - Haha, não vale
(seu nome) - Como não vale ? você me deu duas opções e eu escolhi a melhor
(Neymar) - Não você escolheu a pior, como acha que eu vou ficar se passar uma semana sem te beijar ?
(seu nome) - Há aguente!
(Neymar) - Não, vai ter festa
(seu nome) - Tá, eu vou a festa, mais não passo mais de 1 hora lá
(Neymar) - 1 hora ?! Pirou ? 1 hora não dá nem pra as pessoas te verem
(seu nome) - Eu não sou uma peça a exposição, ninguém tem que me ver
(Neymar) - Pode parar que amanhã vai ter festa e você não vai sair de lá
(seu nome) - Já falaram que você e chato ?
(Neymar) - Algumas pessoas
(seu nome) - Haha
(Neymar) - Amanhã a Rafa disse que vocês iam passar o dia juntas, escolhendo roupa, sapato, maquiagem, cabelo... me responde como vocês aguentam isso ?
(seu nome) - Hahaha vocês homens não entendem
(Neymar) - É não entendemos
(seu nome) - Tô com sono, quero dormir
(Neymar) - Também
(seu nome) - Vou tomar um banho e dormir
(Neymar) - Eu também vou
(seu nome) - Acho melhor tomarmos banho separados
(Neymar) - Ué, por que ?
(seu nome) - Por que se agente for juntos não iremos tomar banho e dormir
(Neymar) - O que não é ruim
(seu nome) - Não, mais quero dormir
(Neymar) - Então tá, vai tomar banho que eu tomo depois
(seu nome) - Tá

Você toma um banho demorado, se troca e vai pra cama espera o Neymar, o Neymar termina de tomar banho e vai pra cama.

(seu nome) - Sabia que é golpe baixo você dormir só de cueca ?
(Neymar) - Haha, também é um golpe baixo você dormir só com calcinha e camiseta
(seu nome) - Eu posso não resistir e te atacar enquanto você dormi
(Neymar) - Séria bom, eu nem ia reclamar!
(seu nome) - Haha, amanhã eu te ataco, agora vou dormir
(Neymar) - É difícil esperar mais tudo bem, vou tentar aguentar. Boa noite (selinho)
(seu nome) - Boa noite

O Neymar fica mexendo no seu cabelo e você adormece. No outro dia você acorda com o celular tocando.

(seu nome) - Alô...


Continua...

Comentem se gostar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário