22 de janeiro de 2012

Imagine Neymar - Capitulo 4

No capitulo anterior 


Vocês se olham, e o Neymar te dar um beijo na bochecha e vai embora. Você entra, fecha a porta, vai pra o seu quarto toma um banho e fica pensando em tudo que aconteceu, você não se aguenta de tanta alegria, não acredita que passou a tarde com o cara que você ama, e pensando no Neymar você adormece. Acorda algumas horas depois com seu celular tocando, você atende.

(seu nome) - Alô...

                                   Agora

(xxxxxx) - Oii
(seu nome) - Neymar ?
(Neymar) - É, como sabia ?
(seu nome) - Reconheci a voz.
(Neymar) - Hum..então já gravou a minha voz ?
(seu nome) - Aham
(Neymar) - Tava dormindo ?
(seu nome) - Tava
(Neymar) - Há, isso explica a sua voz, desculpa te acordar
(seu nome) - Relaxa, foi bom ter me acordado, se dormisse mais não ia ter sono a noite.
(Neymar) - Já é noite!
(seu nome) - Que horas são ?
(Neymar) - 21:20
(seu nome) - Putz acho que dormir um pouco a mais do que queria
(Neymar) - Te liguei pra perguntar se você quer sair
(seu nome) - Hum..sair, pra onde ?
(Neymar) - Pra onde você quiser
(seu nome) - Haha, não conheço nada por aqui, então é pra onde você quiser.
(Neymar) - Ótimo, tô indo te buscar
(seu nome) - O que ? Tenho que me arrumar, ou você acha que vou sair assim ?!
(Neymar) - Tá, quanto tempo então ?
(seu nome) - 1 hora
(Neymar) - 1 hora ?!! Tá, quando tiver pronta liga
(seu nome) - Ok, tchau
(Neymar) - Tchau, bjo
(seu nome) - Bjo

   (Fim da ligação)

Você levanta e desce, sua mãe estava na sala:

(Júlia) - Acordooou!
(seu nome) - Oi, você devia ter me acordado quando chegou.
(Júlia) - Não queria atrapalhar seu sono.
(seu nome) - Tem o que pra comer ?
(Júlia) - Eu não fiz nada, se quiser preparo o jantar agora.
(seu nome) - Não vai dar, vou sair daqui a pouco.
(Júlia) - Então eu preparo um sanduíche quer ?
(seu nome) - Quero sim.
(Júlia) - Vai sair com a Rafa ?
(seu nome) - Não, vou sair com o Neymar.
(Júlia) - Filha, eu acho o Neymar um bom rapaz, mais parece que você gosta dele, e eu não quero que você  sofra, sendo mais uma pra ele.
(seu nome) - Mãe, 1° eu AMO  o Neymar. 2° se eu  não fizer o que quero por medo de sofrer eu não vou ter  nenhum momento feliz, e 3° mesmo se eu me machucar no final, e sofrer, os bons momentos vão aliviar a dor, as lembranças de momentos felizes não vão sair da memoria, não se preocupa, eu sei o que tô fazendo.
(Júlia) - Se você ta dizendo, então tá. Mas não espere muito disso, você pode se decepcionar depois.
(seu nome) - Eu sei. Agora vou escolher uma roupa.
(Júlia) - Tá, vou fazer seu sanduíche.

 Você sobe pra o seu quarto toma um banho rápido, e se vesti, você usa essa vestido e esse sapato



Arruma seu cabelo, e faz uma maquiagem simples,  manda um torpedo pra o Neymar :

(seu nome) - Tô pronta.

Ele manda um de volta:

(Neymar) - Pode abrir a porta que já to chegando.

Você desce e a sua mãe está na sala assistindo TV

(seu nome) - Como estou ?
(Júlia) - Tá linda filha!
(seu nome) - Eu já vou
(Júlia) - Você não vai comer o sanduíche ?
(seu nome) - A fome passou

A campainha toca

(seu nome) - Deve ser o Neymar, tchau mãe
(Júlia) - Tchau filha, juízo hein!
(seu nome) - Tá mãe

Você abri a porta e o Neymar tá parado, todo fofo, lindo, perfeito. Vocês se olham e ele diz:

(Neymar) - Você ta linda.
(seu nome) - Obrigada, não tive muito tempo pra me arrumar.
(Neymar) - Então da próxima vez eu aviso algumas horas antes
(seu nome) - Próxima vez ?
(Neymar) - Próximas vezes (ele da aquele sorriso lindo, que te derrete toda)
(seu nome) - Então, vamos ?
(Neymar) - Vamos

Vocês descem, e vão até o estacionamento onde o carro do Neymar tá

(seu nome) - Então, pra onde vamos ?
(Neymar) - Já jantou ?
(seu nome) - Não
(Neymar) - Então vou te levar pra jantar no meu restaurante preferido!

Ele abri a porta do carro pra você, e da a volta pra entrar no carro.

(seu nome) - Cade a Rafa ? Nem falei com ela depois da praia
(Neymar) - Ela tá em casa, reclamou comigo hoje
(seu nome) - Por que ?
(Neymar) - Porque ela disse que eu quero roubar a sua atenção só pra mim..rs
(seu nome) - Rs..
(Neymar) - De que tipo de música você gosta ?
(seu nome) - Gosto de rock, pagode, eletrônica, pop, acho que curto até funk.
(Neymar) - Gosta de todo tipo de música ?
(seu nome) - É quase todo tipo de música.

Vocês vão o resto do caminho em silêncio, até que chegam no restaurante, o Neymar desce do carro e abri a porta pra você.

Vocês entram no restaurante e....

Continua...

Posto o próximo capitulo quando tiver 4 comentários!




3 comentários: