26 de janeiro de 2012

Imagine Neymar - Capitulo 8

No capitulo anterior

Você fica parada olhando pra ele sem saber o que fazer. Ele pega no queixo te da um beijo e fala...

                         Agora

(Neymar) - Eu também
(seu nome) - Você..também o que ?
(Neymar) - Eu te amo bobinha.

Ainda segurando no seu queixo ele te dar outro beijo, você olha pra ele e sorri. Vocês voltam a se pegar, o clima vai esquentando. E assim acontece a primeira vez de vocês.

Algum tempo depois, vocês escutam alguém na casa.

(Neymar) - Acho que a mãe chegou, vamos descer ?
(seu nome) - Vamos

Vocês se vestem,  e descem.

(Dona Nadine) -  Pensei que vocês tinham saido.
(Neymar) - Não, agente ficou por aqui mesmo
(seu nome) - Cade a Rafa ?
(Dona Nadine) - A Rafa saiu com o Lukas
(Sr. Neymar) - Oi, você deve ser a (seu nome)
(seu nome) - Oii, sou sim, Sr. Neymar certo ?
(Sr. Neymar) - Certo. O Juninho falou de você
(seu nome) - Falou ? O que ele disse ? (Você fala isso olhando pra o Neymar)
(Sr. Neymar) - Não se preocupe ele só te elogiou.
(Dona Nadine) - É, e muito.
(seu nome) - Rs... que bom.
(Sr. Neymar) - (seu nome) foi ótimo te conhecer, a sua mãe sempre falou muito de você.
(seu nome) - Obrigada, também foi ótimo conhecer vocês.

O Sr. Neymar e a Dona Nadine saem.

(Neymar) - Vamos sair ?
(seu nome) - Pra onde ?
(Neymar) - Sei lá, agente passou o dia todo aqui, vamos pra algum lugar
(seu nome) - Tá, vamos
(Neymar) - Mãe eu vou sair com a (seu nome)
(Dona Nadine) - Tá não esqueçam de chegar antes do jantar
(seu nome) - Pode deixar

O Neymar vai buscar a chave do carro no quarto, e manda você ir descendo. Quando você abri a porta pra sair, dá de cara com a Fernanda, você não gostava muito dela, não pelo fato dela ser ex do Neymar, mais por que você achava ela uma pessoa falsa, metida e irônica.

(Fernanda) - Oi, você é a (seu nome) ?
(seu nome) - Aham, e você é a Fernanda ?
(Fernanda) - Isso, a Rafa ta ai ?
(seu nome) - Não, ela saiu com o Lukas
(Fernanda) - E a tia tá ai ?
(seu nome) - Aham

O Neymar chega cumprimenta a Fernanda e vocês descem. Você fica um pouco indiferente, mais esquece isso rápido.

(seu nome) - Então, pra onde agente vai ?
(Neymar) - Não sei, pra onde você quer ir.
(seu nome) - Qualquer lugar
(Neymar) - Quer ir na casa do Gil ?
(seu nome) - Quero
(Neymar) - Então vamos

Você e o Neymar vão pra casa do Gil, mais quando chegaram lá o Gil não estava em casa, então vocês voltam pra casa do Neymar. Quando vocês chegam a sua mãe já estava lá.

(Júlia) - Filhaa
(seu nome) - Oi mãe, chegou cedo
(Júlia) - É, sai mais cedo hoje.
(Neymar) - Oi tia
(Júlia) - Oi Juninho
(seu nome) - Até você chama ele de Juninho ?!
(Neymar) - Há, é assim que quase todo mundo me chama, você tem que me chamar assim também
(seu nome) - Tá vou tentar me acostumar
(Neymar) - É bom. (ele te dá um selinho)
(seu nome) - A Rafa já chegou ?
(Dona Nadine) - Já, ela ta lá em cima com a Fernanda, vai lá
(seu nome) - Aah..Depois eu falo com ela.
(Dona Nadine) - Tá
(Neymar) - Vamos jogar vídeo game ?
(seu nome) - Vamos
(Neymar) - Futebol ?
(seu nome) - Quer me ver perder ?
(Neymar) - Eu deixo você ganhar
(seu nome) - Haha, vamos

Você e o Neymar vão jogar. Depois de 5 minutos jogando o Neymar tava ganhado de 9 a 2, (você só fez os 2 gols por que o Neymar te ajudou). Vocês ficam jogando até a hora do jantar, você achava que a Fernanda já tinha ido embora, mais ela desce com a Rafa pra jantar com vocês. Ela senta em uma cadeira ao lado do Neymar, você fica irritada com isso mais não demostra.

(Júlia) - (seu nome) já ta praticamente tudo pronto pra sua festa.
(seu nome) - Tinha esquecido da festa
(Dona Nadine) - Acho que você vai gostar, a decoração foi a Rafa e a Fêe que escolheu, ficou perfeito.
(seu nome) - A Rafa e a Fernanda ?
(Fernanda) - É, a tia Jú falou um pouco do seu estilo, ai eu e a Rafa tivemos umas ideias, e nos oferecemos pra ajudar.
(seu nome) - Ah, que gentil.
(Rafaella) - Acho que você vai adorar (seu nome)
(seu nome) - Concordo

Você não gostou nada de saber isso, mais estava tentando agir normalmente, o Neymar não sabia que você era uma "Neymarzete" super fã dele, e você não queria que ele soubesse, então tinha que tentar ser formidável com a Fernanda.
Vocês terminam o jantar e você volta a jogar com o Neymar, ele percebi que você ta um pouco estranha e pergunta.

(Neymar) - O que você tem (seu nome) ?
(seu nome) - Nada
(Neymar) - Você ta diferente
(seu nome) - Tô com dor de cabeça, daqui a pouco passa.
(Neymar) - Quer um remédio ?
(seu nome) - Não obrigado, tô bem
(Neymar) - Tá, se quiser alguma coisa me fala
(seu nome) - Tá
(Neymar) - Vou falar com pai, volto rápido
(seu nome) - Vai lá

Ele te da um selinho e sai, você fica sozinha na sala de jogos pensando em ter que aturar a Fernanda. Você não percebi que a Rafa entrou na sala e fala:


(seu nome) - Agora tenho que aturar ela chamar minha mãe de "Tia Jú", aa  que ódio e ela ainda tem a cara de pau de sentar do lado do Ney...
(Rafaella) - (seu nome) do que você ta falando ?


Continua...

Comentem se gostar!


Um comentário: